segunda-feira, 24 de junho de 2013

Canção da Sabedoria


Minha terra tem professores
Inspirados a ensinar
Os ensinamentos
São difíceis de não lembrar

Nosso céu tem mais estrelas
E cada uma representa um aluno
Que tem seus sonhos apoiados e estimulados
Por aqueles que formam a base da sociedade

Ao pensa, sonho, à noite
Nos ensinamentos começo a lembrar
Minha terra tem professores
Inspirados a ensinar

Minha terra tem gente dedicada
Que se esforça para nos melhorar
ao pensar, sozinho, à noite
Nos ensinamentos começo a lembrar
Minha terra tem professores
Inspirados a ensinar

Não permita Deus que eu morra
Sem de sua sabedoria compartilhar
Sem que desfrute os primores
que o saber pode proporcionar
Sem que eu agradeça aos professores
Inspirados a ensinar

                                               Willian Padilha

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário