segunda-feira, 24 de junho de 2013

Terra dos problemas


Minha terra tem problemas
Nada fáceis de solucionar
Tem doença nas pessoas
E as pragas no pomar

Nosso país tem coisas feias
Violência e corrupção
Muitas crianças usam drogas
E marginais, prostituição

Em cismar, sozinha, à noite
Mais pavor eu encontro lá
Minha terra tem problemas
Nada fáceis de solucionar

Minha terra tem primores 
Que tais são difíceis de encontrar
em cismar, sozinha, à noite
Mais pavor eu encontro lá
Minha terra tem problemas 
Nada fáceis de solucionar

Não permita Deus que eu morra
Sem que eu vejo algo melhorar
Sem que eu desfrute de algum primor 
Que não encontro por lá
Sem que'inda aviste problemas
Mais fáceis de solucionar

                                         Bibiana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário