segunda-feira, 24 de junho de 2013

Paródias da Canção do Exílio

Meu país tem problemas.


Minha terra tem políticos
Que em lugar nenhum mais há
Enchendo-se de benefícios
Aqui e acolá

Acabou-se a esperança
De ver as coias mudar
Para encher-se de vergonha
Basta a TV ligar

Em pensar, sozinho, à noite
Solução não consigo achar
Minha terra tem políticos
Que não param de roubar

Meu país tem problemas
Que começam a se avolumar
Em pensar, sozinha, à noite
Mais desprezo venho a criar
Minha terra tem políticos
Que em lugar nenhum mais há

Mas não perco a esperança
De o país moralizar
Pois aqui há muita beleza
Que não encontro em outro lugar
Tirando esses problemas
É o melhor lugar para se morar.

                                         Carolina Pelissoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário